Battlefield 3 Brasil - Steam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pro Players contam os detalhes de Counter-Strike: Global Offensive.

Ir para baixo

Pro Players contam os detalhes de Counter-Strike: Global Offensive. Empty Pro Players contam os detalhes de Counter-Strike: Global Offensive.

Mensagem  DeadLock Dom Ago 14, 2011 11:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Valve Software revelou que o novo Counter-Strike existe, mas não entrou muito em detalhes e se limitou a dizer que Global Offensive traria novas armas, modos de jogo e mapas ao seu shooter extremamente popular.
Felizmente, alguns dos jogadores de CS mais dedicados, aqueles que jogam profissionalmente, puderam adentrar a sede da Valve para ver como o game está ficando e, obviamente, dizer quais são as maiores mudanças.

Craig Levine, o “Torbull” do site ESEA News, escreveu as primeiras impressões detalhadas de uma build “pré-Beta” do novo Counter-Strike, dizendo que a Valve está “interessada em ouvir as opiniões dos jogadores Top para transformar esse em um jogo de ‘e-sports’”.

Bastian Veiser, gerente de produtos da ESL Pro Series, diz que também está participando dos testes, e disse pelo Twitter que não são só os jogadores de CS: Source que estão dando seu feedback à Valve. “Há jogadores de 1.6 envolvidos tmbém”, garante à outra fanbase do jogo.

Levine diz que a Valve pretende incluir “modos de jogo competitivos e casuais” em Global Offensive, com servidores dedicados e um sistema de matchmaking embutido. O primeiro mapa de CSGO que o grupo de entusiastas pode jogar foi o tradicionalíssimo “de_dust”, o qual o game designer Jeff Cliffe disse estar sendo “melhorado para se tornar competitivamente apto”.

O novo Counter-Strike parece estar visualmente melhorado também, com Levine dizendo que “os mapas estão lindos, as skins dos jogadores e as animações estão suaves, e os modelos das armas estão bacanas”. Veiser twittou que o jogo está aparentemente “baseado na engine Source de Portal 2″.

“Pudemos jogar dust, dust2, inferno e nuke”, diz Levine, confirmando a existência de alguns dos mapas mais famosos da série. A Valve também confirmou que “de_train” também estaria presente na rotação de mapas de Global Offensive, além de outros cenáros não revelados.

O próximo Counter-Strike ainda trará, aparentemente, novas armas ao seu arsenaal, inclunido “uma nova metralhadora pesada, novas pistolas e uma nova escopeta”. A Valve também está fazendo experiências com dois novos tipos de granadas: um coquetel Molotov bem caro – feito para bloquear rushes e causar dano de área – e uma “granada chamariz”, que emite sons de tiro para confundir jogadores que usam o áudio para determinar onde está cada jogador. Dada a controvérsia criada em cima da inclusão do escudo, removido das versões anteriores, será muito interessante ver como a Valve e a Hidden Path integrarão todas essas novas armas e estratégias na mecânica já muito bem amarrada e funcional da série.

Levine ainda falou de algumas nuâncias do sistema de CSGO no seu texto, dizendo que o novo jogo passa uma “sensação” diferente de ambos CS 1.6 e CS:S. “Os jogadores pro pareceram surpreendentemente felizes com a movimentação e a aparência do jogo”.

A Valve ainda está testando armas que tenham “valor situacional”. Em vez de direcionar os jogadores sempre para as armas mais fortes – como a AWP, a Desert Eagle, a AK-47 e a M4A1 – a ideia é tornar submetralhadoras, escopetas e pistolas compras viáveis. Levine escreve que CSGO terá “armas com variáveis ajustáveis”, o que parece um outro jeito de dizer que a Valve mudará o equilíbrio dos equipamentos.

Finalmente, segundo Veiser, há planos para um beta fechado, apenas para convidados, nos próximos meses. Visitnates dos eventos Pax Prime (EUA) e da Eurogamer Expo (Inglaterra) terão uma chance de colocar as mãos no jogo.

Counter-Strike: Global Offensive tem lançamento previsto para o começo de 2012, com versões para Xbox Live Arcade, PlayStation Network, Mac e PC.



Fonte: Kotaku

DeadLock
DeadLock

Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 35

http://steamcommunity.com/groups/BF3BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos