Battlefield 3 Brasil - Steam
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battleblog # 1: Lars Gustavsson da DICE sobre a nova filosofia do multiplayer no Battlefield 3

Ir para baixo

Battleblog # 1: Lars Gustavsson da DICE sobre a nova filosofia do multiplayer no Battlefield 3 Empty Battleblog # 1: Lars Gustavsson da DICE sobre a nova filosofia do multiplayer no Battlefield 3

Mensagem  DeadLock Qui Jun 30, 2011 1:41 pm



Bem-vindos à primeira de uma série de posts do Battleblog tendo-lhe todo um caminho até o lançamento de Battlefield 3 em 25 de outubro! Nesta série do blog, você vai aprender mais sobre cada aspecto dos nossos maiores shooters de sempre. Em primeiro lugar é uma visão geral de nossa filosofia multijogador, juntamente com o Multiplayer Designer Lars Gustavsson.

Quando Lars Gustavsson recebeu a missão de levar o projeto para o multiplayer de Battlefield 3, seus pensamentos foram para os fãs do antecessor, Battlefield 2, 2005.

Oi Lars! Qual era o objetivo inicial do projeto que você e a equipe definiram para o multiplayer de Battlefield 3?
- Nós pensamos muito sobre o Battlefield 2 e Battlefield 3 como se relacionar com ele. A mentalidade da DICE durante o desenvolvimento de Battlefield 2 foi muito bonito: "Jogue o jogo em nosso caminho, ou jogue outra coisa". Agora, temos feito um esforço consciente para reverter essa mentalidade. O objetivo com Battlefield 3 é oferecer uma grande variedade de experiências de jogo e de ser convidativo para todos. Nós não estamos dizendo-lhe como jogar o jogo. É você que vai escolher.

Como isso vai ser visível em Battlefield 3?
- Parte do problema é na variedade de modos de jogo e os tipos de ambientes em que você pode jogar - dos campos de batalha abertos que as pessoas aprenderam a amar em Battlefield 2, para o gritty urbana de mapas com seu foco mais apertado na jogabilidade. Combinando estes dois elementos e adicionando destruição e nosso social Battlelog hub no mesmo pacote é algo que eu acredito que ninguém mais é capaz de fazer - e isso só faz com que seja duplamente divertido para mim.

Onde surgiu a mentalidade "jogue a nossa maneira" e como é que a mudança aconteceu?
- Eu acho que emanava o orgulho nos modos de jogo únicos que criamos a DICE, como Conquista e Rush. Ainda estamos muito orgulhosos deles, mas indo para Battlefield 3 tivemos uma discussão franca sobre a nossa mentalidade. Nós discutimos os pontos fortes do Battlefield e acabou com um monte de perguntas interessantes. Será que tem que ser baseado em teamplay de esquadrão, ou pode ser em um sentido mais geral de jogar juntos? Eu sou menos de um gamer e se eu não quiser jogar em squads? Se eu quiser Team Deathmatch? Se eu quiser jogabilidade só de infantaria? Que a discussão foi realmente uma grande surpresa e mudou a forma de como vemos a nós mesmos e o que nos propusemos a fazer com o Battlefield 3.

Battlefield 3 vai ser o nosso melhor Battlefield ainda. O motor de jogo Frostbite 2 não só nos permite construir mapas multiplayer espetacular - ele também nos permite preencher os mapas com descontroladamente diferentes tipos de ambientes. O mapa multiplayer clássico de Battlefield seria um terreno tipo aberto, apto para tanques, helicópteros e outros veículos para tomar parte na ação. Agora, vamos levar a luta para ambientes urbanos densos, bem como, pintura de um forte contraste com a jogabilidade mais aberta em um ambiente rural.

Na E3 deste ano, trouxemos o modo Rush no mapa Operation Métro para os visitantes. De muitas maneiras, este mapa ilustra a nossa filosofia de design para vários jogadores de Battlefield 3. Operation Métro começa em um parque exuberante, rolando fora do centro da cidade de Paris. Em Battlefield 3, este é apenas o começo de uma jornada muito maior, uma viagem, tendo-lhe através de uma série de ambientes distintos e variados, cada tarefa exigirá que você reavalie suas táticas de combate e loadouts em movimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O metrô é apenas um dos vários ambientes grandes e distintos em nosso modo Rush no mapa Operation Métro.


Do parque de abertura, você precisa entrar em uma via subterrânea através de uma escuridão intensa, seção do túnel bombardeada no metro, e depois para cima e para as ruas do centro da cidade para o confronto final em frente à Bolsa de Paris. Esta transição suave no mapa entre as áreas de contraste é algo que faz sentir algo bem maior do que sua arena multijogador típico walled-in. Para se ter uma noção de escala, cada uma das diferentes áreas na Operation Métro seria grande o suficiente para abrigar uma disputa muito boa entre duas grandes equipes em modo Deathmatch.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mapa Operation Métro. Clique na imagem para visualização completa do mapa.

Falando nisso. Estamos trazendo Team Deathmatch de volta para o menu multiplayer! Tem sido ausente desde Battlefield 1942, e para citar Lars Gustavsson, "Seria quase uma ofensa criminal não oferecer TDM para os nossos fãs, especialmente com a destruição tática e movimento realista do soldado que Frostbite 2 traz para o jogo".

Da DICE sempre fomos orgulhosos sobre o nosso sustentáculo modo clássico de jogo Conquest e modo Rush. Eles incorporam muito do que está para Battlefield: larga escala e all-out guerra e veículo com ênfase em teamplay. Mas concentrando-se quase inteiramente sobre esses modos, sacrificar a pegar e jogar a experiência de ação instantânea que um apertado modo Team Deathmatch oferece é magnifico.

Os fãs da série podem ter certeza que ambos Conquest e modos de jogo Rush estarão de volta, mais ousado e mais bonito do que nunca. Complementando-os com o Team Deathmatch, o que significa que há agora ainda mais formas de jogar Battlefield. E isso está longe de tudo o que temos esperando por você no componente multiplayer de Battlefield 3 - vamos voltar em breve para falar sobre o modo multiplayer e mais novos recursos que mudarão a forma de como você poderá jogar Battlefield 3.

Uma última pergunta para você, Lars: Battlefield 3, obviamente, tem o escopo mais amplo ainda na série. Como você está equilibrando-as com os fãs de hardcore de Battlefield 2?
- eu assumi a tarefa com humildade. Eu tenho o maior respeito com os nossos fãs de Battlefield 2, e eu sei que qualquer característica que eu examinar no jogo eu estou mexendo com dos seus queridos. Smile Acima de tudo, estou animado. Estamos finalmente retornando ao núcleo da série Battlefield após uma espera de seis anos. Eu estava como Designer em Battlefield 2 na época, e com Battlefield 3 eu acho que nós temos a capacidade e as ferramentas para criar algo verdadeiramente surpreendente.


[Fonte]: Blog Battlefield
DeadLock
DeadLock

Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 35

http://steamcommunity.com/groups/BF3BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos